sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fé que Move Montanhas


Amados Irmãos Graça e paz! hoje algo Incrível me aconteceu pude ver a Gloria do senhor agir sobre minha vida, eu estava no computador de minha casa quando minha mãe reclamou de uma queimação no joelho eu disse a ela que orasse a DEUS que ele tinha todo o poder para tirar cada aflição de nossas vidas ,ela rapidamente disse ore então você por mim não sei orar apenas rezar o pai nosso. como se eu estivesse com alguém que se sentava ao meu lado eu então pedi Pai me da a autoridade? rapidamente recebi a resposta em meu coração ajoelhei peguei então o joelho de minha mãe e Orei ao abri meus olhos e levantar minha cabeça Minha mãe Chorava. e segundos depois me disse que já não havia mais queimação. Aleluias ...Toda Gloria e Honrar ao meu PAPAI.

"Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele”