quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Deus Nunca Te Abandona! Por: Mima Fernandes!


Eu já estava deitada na minha cama, chorando e com muita dor, nas costas e nos ombros, eu não conseguia dormir por causa de uma preocupação e por causa da dor de um músculo distendido  Estava com raiva, de mim, da vida e comecei a analisar de quem era a culpa. E percebi que estava transferindo a minha culpa para Deus, foi quando eu resolvi me levantar (porque de qualquer forma que eu me deitava eu estava sentido muita dor) e comecei a bater um papo com Deus, assim como se fala com um amigo, você grita, briga, se resolva, mas desabafa, quando percebi estava chorando mais do que antes, mas um peso havia sido tirado das minhas costas. Quando acabei minha oração eu me deitei, demorou um pouco mas depois de um tempo eu percebi que simplesmente não existia mais dor nas minhas costas. Foi muito estranho, eu comecei a pensar e depois de um tempo consegui compreender que mesmo que eu esteja longe, os olhos do Senhor me alcançam e quem estava se afastando era eu, pois Deus nunca deixou de estar comigo, e ele me ouviu, NA MESMA HORA. Isso foi agora, acredite ou não, eu não sinto mais nada.A maioria nem vai ler isso até o final, e se você leu acredite que Deus tem algo pra te dizer, então ouça. Deus tem um propósito pra você, porque ele me tirou da minha cama só para escrever isso.

domingo, 8 de abril de 2012


Tu me dás valor quando estou vazio
O Teu amor, Tua graça transborda
O meu coração se cura ao ouvir Tua Voz

Meu Consolador és minha alegria
Se fraco estou, Tua força é minha vida
Meu tudo é Teu, só vivo por Ti, meu Redentor

E eu serei oferta suave a Ti
E eu serei o louvor que Tu desejas

Eu canto: "Santo"
Eu canto: "Digno"
E não há outro igual a Ti

Meu Resgatador em meio aos fracassos
Libertador, me fazes ser livre
Só vivo pra ser um testemunho do Teu amor ...


Eu Canto ( Diante do Trono.14 - Sol da Justiça )

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Amor!





O Amor Passou Pela Terra trazendo seus ensinamentos.
O amor fez com que cegos enxergassem e com que Mudos Falassem.
O Amor fez com que o que já estava morto se colocasse de pé e com um sopro o Deu Nova Vida.
O Amor foi traído, cuspido e humilhado.
O Amor foi arrastado e pisoteado.
O Amor carregou sobre seus ombros uma cruz que não era dele.
O Amor foi Pregado Machucado e julgado.
O Amor Morreu Por mim, Morreu Por você.
Mas Ressuscitou ao terceiro dia.
"Para todos os que nele crê não pereça Mas tenha a Vida Eterna"

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fé que Move Montanhas


Amados Irmãos Graça e paz! hoje algo Incrível me aconteceu pude ver a Gloria do senhor agir sobre minha vida, eu estava no computador de minha casa quando minha mãe reclamou de uma queimação no joelho eu disse a ela que orasse a DEUS que ele tinha todo o poder para tirar cada aflição de nossas vidas ,ela rapidamente disse ore então você por mim não sei orar apenas rezar o pai nosso. como se eu estivesse com alguém que se sentava ao meu lado eu então pedi Pai me da a autoridade? rapidamente recebi a resposta em meu coração ajoelhei peguei então o joelho de minha mãe e Orei ao abri meus olhos e levantar minha cabeça Minha mãe Chorava. e segundos depois me disse que já não havia mais queimação. Aleluias ...Toda Gloria e Honrar ao meu PAPAI.

"Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele”

terça-feira, 14 de junho de 2011

Como Ler a "Bíblia" ... ?

1 - Leia com a expectativa de que DEUS falará ao seu coração e ore Pedindo que DEUS ajude a entender o que está escrito nas páginas Sagradas.

2 - Leia fazendo Perguntas: O Que DEUS quer de mim neste trecho? o que é que esta passagem revela sobre JESUS,sobre mim,sobre a vontade dele? Aqui existe alguma ordem para eu o obedecer? Há alguma promessa da qual eu deva me apropriar? como as verdades escritas nessa passagem podem ser aplicadas a minha vida?

4 - Leia Meditando

5 - Leia com disposição de praticar a Palavra.


A Bíblia é composta de duas partes: O Antigo Testamento, que foi escrito antes da vinda de Jesus Cristo e contém 39 Livros, e O Novo Testamento, que foi escrito depois da vinda de Jesus e contém 27 livros .

Você deve começar com os livros do Novo Testamento. Leia o Livro de 1 João e, em seguida, os evangelhos de João e Marcos. Leia os Salmos, Porque serão de grande Utilidade na sua vida devocional. Leia um capítulo de Provérbios por dia.Depois, Atos dos Apóstolos,Efésios,Filipenses e os demais livros da Bíblia.


domingo, 12 de junho de 2011

Você Sabia?

Que o ser Humano Nasce com Um tipo de "Personalidade" que Não Tem como Mudar? Porem pode ser Controlado Pelo "Espirito Santo de DEUS"
Veja Só>>> " Os 4 tipos de Personalidade"

NERVOSO OU COLÉRICO: Baixo, ombrudo, Peito de pomba, cizudo, enérgico, vigoroso, agitado, irado, olhos vivos, olhar firme e seguro, andar rápido ( crava os saltos do sapato no chão - gasta mais os saltos. Fisionomia quadrada para triangular, exigente, prático, modesto ou ambicioso, busca trabalho e posições melhores. Exterioriza sua vontade pela ira e violência.



SANGUÍNEO OU PLETÓRICO: É o mais normal fisicamente, bochechas coradas, saudável, otimista, alegre, confiante, extrovertido, assobiador, musical, olho vivo ( irradiando excesso de vida), caminha rápido ( quase saltitante), andar leve ( quase não toca o chão), interessa-se por tudo e logo perde o interesse. Fisionomia triangular para oval, inquietos, volúveis, irritáveis, alegres, expansivos e joviais, possuem inteligência viva e são bons amigos. Gostam de exagerar na alimentação.




LINFÁTICO OU FLEUMÁTICO: Tipo gordo, rechonchudo, pesado, queixo duplo, bonachão, mole, calmo, inerte, indolente, pachorrento, impassível, amável, feições bondosas, pálido, frio, olhos pequenos, olhar morto, mãos pendentes e caídas como cipó, andar lento ( pé a pé equilibrando o peso do corpo), vai devagar arrastando a sua ociosidade, aparenta ser vazio interiormente e sem participação exterior. Fisionomia oval, gostam de dormir.




BILIOSO OU MELANCÓLICO: Tipo alto, magro, arqueado para frente, ossudo, introvertido, sombrio, taciturno, pensativo, melancólico, cismado, mau humorado, abatido, sofrido, desconsolado, hipocondríaco, masoquista, olhar caído e triste, mãos escondidas nos bolsos ou para trás, andar arrastado com os pés voltados para dentro ( indicando egoísmo), caminha com a cabeça baixa. Fisionomia oval quadricular.uadrangular.