Seu Mundo pode ser uma bagunça. Escola,pais,Irmãos e irmãs.Muita pressão . O que Vestir . Amigos, ex Amigos. Hormônios.Aprender a Dirigir. Colégio.Namorar.Drogas.Gangues. Música Alternativa.Estilo de vida Alternativo.Parece que tudo é tão agitado,tão Assustador,tão caro,tão Misterioso ou tão Tardio. Você Tem o seu próprio Estilo e a sua Propriá Personalidade. Não e o mesmo mundo em que seus pais foram criados.É um Mundo no qual você tem de saber quem é DEUS e que você pode contar com Ele.
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Deus Nunca Te Abandona! Por: Mima Fernandes!
Eu já estava deitada na minha cama, chorando e com muita dor, nas costas e nos ombros, eu não conseguia dormir por causa de uma preocupação e por causa da dor de um músculo distendido Estava com raiva, de mim, da vida e comecei a analisar de quem era a culpa. E percebi que estava transferindo a minha culpa para Deus, foi quando eu resolvi me levantar (porque de qualquer forma que eu me deitava eu estava sentido muita dor) e comecei a bater um papo com Deus, assim como se fala com um amigo, você grita, briga, se resolva, mas desabafa, quando percebi estava chorando mais do que antes, mas um peso havia sido tirado das minhas costas. Quando acabei minha oração eu me deitei, demorou um pouco mas depois de um tempo eu percebi que simplesmente não existia mais dor nas minhas costas. Foi muito estranho, eu comecei a pensar e depois de um tempo consegui compreender que mesmo que eu esteja longe, os olhos do Senhor me alcançam e quem estava se afastando era eu, pois Deus nunca deixou de estar comigo, e ele me ouviu, NA MESMA HORA. Isso foi agora, acredite ou não, eu não sinto mais nada.A maioria nem vai ler isso até o final, e se você leu acredite que Deus tem algo pra te dizer, então ouça. Deus tem um propósito pra você, porque ele me tirou da minha cama só para escrever isso.
domingo, 8 de abril de 2012

Tu me dás valor quando estou vazio
O Teu amor, Tua graça transborda
O meu coração se cura ao ouvir Tua Voz
Meu Consolador és minha alegria
Se fraco estou, Tua força é minha vida
Meu tudo é Teu, só vivo por Ti, meu Redentor
E eu serei oferta suave a Ti
E eu serei o louvor que Tu desejas
Eu canto: "Santo"
Eu canto: "Digno"
E não há outro igual a Ti
Meu Resgatador em meio aos fracassos
Libertador, me fazes ser livre
Só vivo pra ser um testemunho do Teu amor ...
Eu Canto ( Diante do Trono.14 - Sol da Justiça )
Assinar:
Postagens (Atom)
